Sem saber o que dizer.
Não sei o que dizer, mas como é sexta feira, vespera de fds vale a pena dizer alguma coisa.
Alguma coisa, pronta já disse.
Ok, a piada foi seca, como seca está esta tarde de merda que nunca mais passa.
Sim, nunca mais passa.
Quero ir embora, quero ir descançar, tou farto de aturar estes morcões do c....o.
Como é evidente, já perceberam que estou a trabalhar, ou melhor a fazer que trabalho, pois se isto é trabalho....
O que é mais chato nisto tudo é ter de fingir que estou a trabalhar cada vez que entra alguém no gabinete. É preciso dar aquela pala, tão a ver, do género:
"he pá agora não posso que estou muito ocupado" ou "sim, sim é só acabar este fax urgentissimo e vou já"
Aposto que sabem do que eu estou a falar.
OOOps mas agora desculpem que vem aí alguém...

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home